Wednesday, October 13, 2010

Mais Dia do Professor...

A Bia está na 6a série, tem váaarios professores. Ela já não faz questão de levar presentinho, mas eu faço! Com as crianças mais velhas, os professores não ganham nada no dia do professor, e eu acho que merecem. Então sempre faço alguma coisinha! A lembrancinha desse ano foi inspirada em uma que saiu na revista Creating Keepsakes, achei fofo demais! Olha só a transformação...


=


Fofo, né? Deu um trabalhinho, mas valeu a pena! Acho que vai ser um sucesso, e vocês? rsrsrs
Beijos!

11 comments:

Anonymous said...

Também acho! Como professora ficaria muito feliz em ganhar um dos mimos que vc postou aqui, acho que vale a lembrança o carinho isso é importante. Bjs e sucesso sempre.

Aline said...

que lindo! Como você fez?
Beijos
Aline

cashemere said...

Com certeza! Ficou uma graça!

Bjks
Débora

Anonymous said...

Dé, já salvei nos meus favoritos pra lembrança do próximo ano. Nesse ano terminei fazendo bloquinhos de anotações com marcador de livro e cartão mesmo.
ADOREI!!!

Gileide said...

PARABÉNS

VOCÊ FAZ COISAS LINDAS!!!!

Anonymous said...

Aaai Dé,
ameeeeeeeeeei!!
Muito super demais!!!
Todos deveriam seguir teu exemplo e valorizar nossos tão importantes professores.

Beijos

Mary Poppins

Adri Eifler said...

Dé!!! Que espetáculo isso!!! Ficou lindo!!!! Saudade!!!! bjssssss

Carina Sartor said...

Muito original!!
Adorei

Alice Fares said...

Dé, amei as suas lembrancinhas... ficaram muito legais!!! E tenho certeza que apesar da Bia não fazer questão de levar presentinhos, os professores adoram!

Heloisa Prass said...

Um show de criatividade Dedé !

Gir Guerreiro said...

Super fofos seus trabalhos. Vou seguir teu blog, tá! Bjim