Monday, January 24, 2011

Festa Crepúsculo - Q&A

Até hoje recebo e-mail perguntando sobre a festa de aniver da Bia do ano passado, quase sempre mães de meninas mais ou menos da idade dela querendo fazer uma comemoração especial inspirada na saga Crepúsculo! Então, resolvi colocar as respostas para as perguntas que mais recebo. Quem quiser saber mais alguma coisa, é só deixar um comentário aqui que vou atualizando, ok?



1. Pratinhos e guardanapos
Comprei no site http://www.birthdaydirect.com/ . É um site muito legal, e confiável, mas tem um probleminha... não entrega no Brasil, nem aceita cartão de crédito brasileiro. Ou seja, você precisa que alguém que more nos EUA compre para você e envie. Eles até já tem uma nova coleção inpirada no Eclipse (as coisinhas que comprei para a Bia eram inspiradas no Lua Nova).









2. Lembrancinhas
Eu fiz as lembrancinhas. Com ajuda, claro! As etiquetas dos tubinhos com as balas mandei fazer na Scraperia, o adesivo da sacolinha foi comprado no mesmo site dos pratos, o botton que está no lacinho a Bia ganhou de presente da minha amiga Rô Mique. Aí, montei o super kit, que ficou completo com balinhas (importadas) e chicletes (brasileiros) do tema. Ah, tinha também o esmalte, é da Colorama e nome da cor é Crepúsculo... :)


3. Decoração
Tudo feito em casa. Foi uma festa para poucas amigas, então foi tudo bem simples, na verdade!

4. Cupcakes
Feito em casa também! Eram de baunilha com gotas de chocolates, e a cobertura branca era glacê. Fiz os corações de pasta americana, e escrevi com uma caneta comestível.

Isso me lembra que está na hora de começar a pensar na festa desse ano!!! Adooooro festa de aniversário!

Beijos...

No comments: